Sombrinhas MAC

Eu nunca tinha comprado nenhuma sombra da MAC. É claro que MAC é o sonho de consumo de toda MakeUp Addicted, mas eu achava muito caro. Um dia dei a louca e me joguei. Comprei duas sombrinhas na Brigette's Boutique. É claro que vim mostrar o que achei delas pra vocês...


Escolhi duas cores bem básicas e discretas. A primeira da esquerda, é a Mulled Cider e a da direita é a All Races


A Mulled Cider tem acabamento acetinado, enquanto a All Races tem acabamento Matte. Achei que no final das contas ambas tem acabamento opaco e sem brilho.

Swatches sem primer


Essas duas cores que eu escolhi não são tão pigmentadas na minha pele. Essa marrom fica só um pouquinho mais escura que o meu tom. Gostei muito da branca para iluminar rente às sobrancelhas nos meus dias de discreta.

Achei que duraram bastante pois usei somente o potencializador de sombras O boticário para segurar a sombra. Com relação à cores e pigmentação não achei grande diferença entre as sombras da MAC e outras que eu tenho. Senti uma diferença muito grande foi na hora de trabalhar com essas sombras. Elas são super macias e fáceis de esfumar, ao contrário de algumas sombras que a gente compra por aí. Talvez por isso a MAC seja uma referência em relação a maquiagem.

E então? O que acharam?














4 comentários:

  1. Puxa...qto tempo q não vejo uma tabela periodica rsrs.
    Adorei essa MAC Marron!

    ResponderExcluir
  2. Huhauhuahuahuahua
    me entreguei! Sou nerd!

    a marrom é linda, pena que não sobressai muito em mim... T-T

    ResponderExcluir
  3. É Mas justamente por não sobressair tanto e ser só um pouco mais escura que sua pele,deve criar um côncavo perfeito!! ;) Tem tempos que tô querendo comprar essa All Races... ponho e tiro do carrinho! rsrsrs...
    Tb tenho um blog,quero te convidar a visitar!
    www.prosaemake.blogspot.com
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa!
    ela cria um côncavo legal sim, mas quando estou só com ela de sombra. Quando passo outras sombras na pálpebra móvel ela marca, mas nem tanto. Tenho usado no côncavo sim, mas para esfumar a sombra de baixo e fica um LUXO. TÔ in love. E pode deixar que te visito sim! Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo