Unha da Vez - FOG + Cupcake


Eu resolvi me render às plaquinhas de cmelô. Depois de tanto sofrer e jogar dinheiro fora consegui finalmente comprar uma plaquinha do camelô que funciona. A dica é dizer ao camelô pra abrir e testar na hora. Se não funcionar você simplesmente não leva. Foi assim que eu fiz. A minha plaquinha não tinha funcionado, então ele teve que abrir outra, que por sorte funcionou. Eu fui pra casa e quis logo testar.

Escolhi esse desenho de cupcake, que foi na verdade a razão para eu ter comprado essa plaquinha. Escolhi uma cor marrom pra fazer o cupcake, já que o meu favorito é o de chocolate. Para isso usei o BOCA DE SINO da Impala. Na unha toda usei o FOG da Colorama, que é um bege rosadinho e me lembra muito a cobertura do cupcake.

E esse foi o resultado...



Eu particularmente achei o resultado muito fofo!

O que acharam?







3 comentários:

  1. nossa ficou lindinha a arte na unha
    to louca por uma plaquinha mas comprar pela net fica caro
    e ainda nao encontrei nem de camelô em minha cidade!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty !! Ficouu muitoo lindoooo !! legal demais as cores que vc escolheu para fazer o disenho!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram. É uma ótima opção pra quem não achou as plaquinhas da konad ainda. Mas tem que pedir pra testar antes, pois tem umas que não funcionam!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo