Comprinhas Creuza #2 - Produtos BBB

Muita gente tem preconceito com maquiagem barata. Confesso que eu também tinha, e ainda tenho. Não é em qualquer lugar que eu compro maquiagem. Já comprei maquiagem barata e tem alguma marcas que eu ainda confio, mas mesmo assim, as vezes me sinto embarreirada de conhecer produtinhos novos pelo preço. Entretanto, em uma aula normal, a minha aluna pegou no estojo um batom absurdamente lindo. A embalagem era rosa com detalhes em lilás. Quando ela passou na boca eu quase hipnotizei. O batom era o pink mais luxo dessa vida. E pra completar, o cheiro de chiclete inundou a sala. Eu tive obviamente que perguntar que batom era aquele. Poucas semanas atrás me deparei com o mesmo em uma lojinha da Uruguaiana. E outras coisitas mas...

E esse foi o resultado da compra de um batom. Muitas comprinhas de produtos baratinhos.


Os batons e o gloss são da marca Vinix. É uma marca bem baratinha, mas que preza pela apresentação das embalagens. As cores são bem fortes e tem um cheirinho delicioso de chiclete. Já o gosto não é tão bom. Parece que tem tanto aroma de chiclete que você está lambendo perfume. Mesmo assim ainda acho que vale a pena. Gostei bastante. Os batons são nas cores 13(nude) e 14(pink).


Comprei 2 duos de lápis da jasmine. Um preto com branco e um roxo com lilás. Todos com muito glitter. A pigmentação deles é muito boa, exceto pelo lilás que é mais suave.

Comprei um quarteto de sombras da jasmine. As cores são todas da família dos roxos. São lindas demais. Eu confesso que gostei, mas não achei oh que luxo. Difícil quando se tem uma paleta de 120. Mas ela tem uma pigmentação legal. Boa para levar na bolsa.

Comprei também 1 corretivo em lápis da Fenzza. Esse foi um dos que mais gostei. Não só pelo corretivo ser absurdo de macio. Nem parece lápis. Mas além disso, a outra ponta do lápis é um pincel para esfumar o corretivo. Corretivo e pincel em um único produto. Dignidade extrema! Só não é mais digno porquê não tem para o meu tom de pele. Escolhi na cor 4 assim mesmo.


O meu favorito de todos foi o iluminador da Rubi Rose. Eu já tinha visto vendendo mas nunca dei nada por ele. Achava que era só um monte de glitter que não iluminava nada. Quando coloquei na minha face quase caí pra trás. Que iluminador perfeito de lindo. É claro que tem melhores, mas pelo preço que eu paguei? Não mesmo!

Outra comprinha foi o pincel de face. Ele é da macrilan e é bem gostosinho, mas não tem muitas cerdas. Gostei dele pra levar na bolsa.

Esqueci de colocar a foto de um lápis da playboy e também de um delineador líquio preto da jasmine. Escolhi o lápis branco, que é também muito macio. Gostei muito dele, apesar de não durar muito na linha d'água. O delineador fica pra sempre e não sai por nada nessa vida. Só com demaquilante. hehehe

As compras foram bem legais. No geral, gostei muito de tudo que comprei. Não me arrependi de nada. O preço então, valeu muito a pena. Todos os produtos sairam por 34 reais. O que dá uma média de 3,10 por item. Eu também comprei em uma loja que vende atacado, então o preço dos produtos é normalmente maior do que eu paguei.


O que acharam das comprinhas?



3 comentários:

  1. Adorei as coisas que vc comprou ta de parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o corretivo em lápis da Fenzza, por Paty, obrigada gata, e está aprovadisimoo! O preço é ótimo e a qualidade é boa ! Amei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo