Testei! Quarteto de Sombras ELF - Drama

Esse é o quarteto de sombras mais desejado da marca. O seu nome é Drama e suas cores já o definem.


Já deu pra o porque desse nome. Não tem como não tirar um look mega dramático daí. O quarteto é composto por um branquinho fosco, uma sombra chumbo, uma preta perolada e um prata. 

 As cores são bem pigmentadas. Achei que todas tem bastante brilho, em especial a chumbo e a prata. Na foto não ficou muito fácil perceber pois já era noite. Mas já dá para notar como as cores ficaram bem fortes no dedo.
Mesmo eu sendo bem negra, as cores ficam bem fortes na minha mão. Também é possível ver bem os brilhinhos. Como o tamanho das sombras é pequeno, não dá para pegar muito produto nos dedos para o swatch, mas já dá para ter uma ideia da qualidade das sombras.

O quarteto custou míseros US$1, mas é possível achar algumas meninas daqui do Brasil que vendem. Aí o preço varia de R$10 a R$20.

O que acharam dessa sombra?




7 comentários:

  1. Tu comprou em q site?hehehhe
    Legal essas sombras pigmentadas...sim...eu crente que ia ver uma foto de vc usando a sombra..ai nem tinha hahah mais adorei!
    beeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onw!! SUper pigmentada!

    ResponderExcluir
  3. Poxa. Vou fazer um look usando as sombras então. Tô devendo a make da Kim Kardashian também. Comprei a sombra pelo site da ELF mesmo, mas eles infelizmente não entregam no Brasil. Eu que tenho uma amiga morando lá que envia pra mim.

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindaaaa, eu adoreii! =)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assim que vi esse quarteto imaginei logo uma make bafônica com ela hihi!
    Faz sim a make que eu quero ver!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer essa make sim. Essa semana sai. o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo